domingo, 13 de julho de 2008

O barco segue


Fiquei um tempo sem postar nada, mas estou de volta.

Durante esse tempo o barco revisitou velhos amigos, passou pelas cavernas , voltou pro TO, deu uma chegada em BH , a terra do trem e esta de volta ao Guaíba, ou melhor Porto Alegre.

O barco é livre cabe tudo que é do bem e pro bem.
Como hoje é dia do rock, vou postar aqui uma letra que traduz um pouco o espirito do barco.

Mamãe Natureza (Rita Lee)

Não sei se eu estou pirando
ou se as coisas estão melhorando
Não sei seu eu vou ter algum dinheiro
ou se eu só vou cantar no chuveiro
Estou no colo da Mãe Natureza
Ela toma conta da minha cabeça
É que eu sei que não adianta mesmo a gente chorar
A Mamãe não dá sobremesa
Mas eu não sei se eu estou pirando
ou se as coisas estão melhorando
Não sei se eu vou ter algum dinheiro
ou se eu só vou cantar no chuveiro
Estou no colo da Mãe Natureza
Ela toma conta da minha cabeça
É que eu sei que não adianta mesmo a gente chorar
A Mamãe não dá sobremesa
Mamãe oh mamãe natureza
Mas eu não sei se eu estou pirando
ou se as coisas estão melhorando
Não sei seu eu vou ter algum dinheiro
ou se eu só vou cantar no chuveiro
Estou no colo da Mãe Natureza
Ela toma conta da minha cabeça
É que eu sei que não adianta mesmo a gente chorar
A Mamãe não dá sobremesa

Nenhum comentário: